30 de mai. de 2015

Shampoo Roxo - Catwalk by Tigi


Olá amigos!
Tudo bem com vocês nesse sábado frio? Comigo tudo ótimo!

Muita gente me pergunta que shampoo eu uso porque meus fios são bem matizados, ou seja, mais brancos do que amarelos, rsrsrsrs.
Sei que isso é o sonho de quase 90% das loiras e que realmente é difícil se livrar do cabelo cor "gema de ovo" quando se é loira.

Pra manter meus fios sempre branquinhos eu aposto em um shampoo roxo de boa qualidade. Eu amo a marca Tigi (é importada mas encontra-se facilmente em lojas virtuais brasileiras).


Dá para ver que ele é bem pigmentado, ou seja, é bem eficaz na hora de tirar o amarelado dos fios.

Eu uso ele praticamente todo o dia que lavo as madeixas. Ele resseca pouco e dá uma grande diferença na cor.
Gosto também de usar um creme de tratamento roxo, mas esse uso de quinze em quinze dias, para não pesar muito na cor. Esses produtos devem ser usados com cuidado, porque se você exagerar no tempo ou na quantidade ele deixa algumas mechas roxas.


Eu não me estresso muito, porque essa mechas vão saindo com o tempo.
O fundo dele é perolado, o que deixa o loiro ainda mais bonito.

Também indico a marca Vult (que é brasileira e fácil de achar), porém acho que ela resseca mais e por isso não indico o uso contínuo.
Resolvi postar uma foto minha para vocês observarem a cor do meu cabelo :)

A qualidade da foto não está muito boa porque tirei a noite, quando saí pra jantar com o maridão, rsrsrsrs. Escolhi ela porque é uma das mais recentes e dá para observar bem a cor.


Gostaram????
Beijos

27 de mai. de 2015

Esponja de Limpeza Facial de Silicone


Olá pessoas, tudo certo com vocês? Espero que sim.
Alguns meses atrás, andei adquirindo uma esponjinha que - ouvi rumores - fazem milagre na pele da gente.


O que diz o produto

A esponja massageia suavemente o rosto e deixa sua pele radiante, mais jovem e profundamente limpa. Ela possui minúsculas cerdas para revigorar a pele e limpar os poros. Faz uma limpeza profunda sem machucar, não deixa vermelhidão e ardência no rosto.
Ela foi projetada para remover sujeiras nos poros e sobras de maquiagem que insistem em permanecer na pele mesmo depois de limpá-la.
A esponja é muito útil para pessoas que utilizam maquiagem no dia a dia, que possuem espinhas, cravos no nariz ou precisam recuperar a pele que não foi cuidada ao longo do tempo e que necessitam de uma pele mais jovem, limpa e revigorada.

- Ajuda a manter o seu rosto mais limpo.
- Promove uma massagem.
- Auxilia na remoção das sujeiras.
- Melhora a circulação.
- Auxilia na remoção da oleosidade.
- Remove a pele morta, cravinhos e até maquiagem através de micros massageadores de silicones macios e eficientes para se certificar de que tudo foi limpo.
- Melhora a circulação do sangue e estimula o colágeno do seu rosto.
- Pele mais jovem e firme.
- Ajuda a manter o seu rosto mais suave e macio.
- Usando 2 ou mais vezes na semana ele ajuda no combate a cravos e espinhas.
- Com o uso diário, ajuda a remover manchas de pele oleosa ou mista do rosto.
- Elimina a pele morta do rosto facilmente.


O que eu achei do produto

Eu curti muito o formato "gota" da esponja, tu consegue alcançar todos os cantinhos do rosto com ela, sem contar que ela tem um encaixe atrás para os dedos para facilitar o processo.
Achei a esponja super macia e molinha, não machucou minha pele.

A minha pele ficou muito bonita, e super macia. Sinto ela com um aspecto mais limpo e uniforme. Não sei se foi a esponja, mas sumiram algumas marcas feias na pele, que as espinhas me deixaram. 
Eu passo ela todos os dias na minha pele, mas vi a Claudinha Stoco dizendo que não passa diariamente, já que ela tem ação esfoliante também, e isso pode secar muito a pele. Mas eu, com uma pele oleosa, passo todo dia e não noto ela super seca.

Eu uso ela quase sempre pela noite, na hora do banho com um sabonete líquido, quando a água é mais quentinha e consegue abrir bem os poros pra fazer uma limpeza adequada. 


Eu comprei a minha no ebay, segue link aqui.
Espero que tenham gostado do post <3

Beijos e até a próxima.

16 de mai. de 2015

Cabelos Tendência em 2015!

Capaz que eu não iria falar sobre CABELOS, não é mesmo?! Rsrsrsrsrs.
Quem me conhece sabe que esse é meu ponto fraco (ou forte, depende do ponto de vista), e que nunca perco a oportunidade de testar um shampoo novo, ou um mousse que está fazendo sucesso.

Mas hoje eu vim mostrar para vocês os cortes mais pedidos de 2015.
Eu estou louca para cortar, o meu já está sem um corte definido, então achei que esse assunto seria interessante de ser discutido aqui.

Bom, vamos ver quais cortes andam fazendo a cabeça da mulherada.

Long bob
Ele é perfeito para quem tem cabelos finos e é um dos cortes preferidos das atrizes e das loucas por moda. Ele é versátil e muito moderno.



Quem quer aderir esse corte, é interessante clarear um pouco as pontinhas, para acentuar o efeito repicado. É um corte muito interessante para quem tem cabelos ondulados.

Corte "Joãozinho"
É impressão minha ou esse corte nunca sai de moda?
Acho que ele é um coringa, está sempre em alta para as mulheres mais ousadas e corajosas.


Corte "Não corte"
Esse é um corte mais despojado. Os fios ficam mais bagunçados, dando a impressão que o cabelo está sem corte (acho que é assim que o meu está, estou na moda e nem sabia!Rsrsrsrs).

A ideia consiste em deixar os fios mais naturais, os cachos soltos, as madeixas pouco elaboradas representam um look mais largado e cheio de estilo.




Acho que esse aí em cima será meu próximo corte, amei! Super moderno e como meus fios são ondulados, vai facilitar na hora de arrumar.

Corte Médio
É interessante ver que aquele cabelo longo e com volume vem ficando para trás. O look do momento, são fios mais modernos, textura média e ondulada (nada mais de liso escorrido. Abandonando a chapinha em 3,2,1....).

O comprimento deve ser, no máximo, até o peito. Nunca passar disso.





As franjas também continuam vindo com tudo e tão um toque extra ao corte.

Claro que antes de vocês cortarem, é importante analisar seu tipo de cabelo, textura, formato do rosto, etc. E sempre que estiver com dúvida consulte o seu cabeleireiro, ele vai poder te ajudar a decidir :)
Beijos gurias.

14 de mai. de 2015

Cicaplast Baume B5 - La Roche-Posay


Olá pessoas!
Agora que estou com um notebook vou poder voltar a postar mais!
Antes acabava ficando muito sozinha fazendo postagens porque o computador ficava no segundo piso da minha casa, então ia deixando e acabava nunca postando.

Bom, vamos a resenha de hoje.

Faz uns dias que eu estou testando esse produtinho. Eu recebi ele em tamanho original para testar e dar minha opinião nos meios de comunicação, então aqui estou. #desafiocicaplast #theinsidersbrasil


Claro que a marca La Roche já passa muita confiança, afinal ela existe há muitos anos no mercado.

O Ciclapast é praticamente um concorrente do bepantol. Com um pequeno detalhe, ele é muito melhor. Na minha humilde opinião, o Cicaplast veio para ficar!!!

Ele tem textura não oleosa, não deixa o travesseiro marcado e nem a pele brilhosa. É incrível ver ele desaparecendo na pele sem deixar marcas, rsrsrsrs.
Eu costumo usar sempre após uma esfoliação e noto muita diferença na hidratação da minha pele.

Também utilizo ele nas minhas cutículas, que muitas vezes estão ressecadas e começam a rasgar. Ele tem ajudado muito nessas áreas.

Indico também para quem tem os lábios muito ressecados. Os meus até sangram de tão secos que ficam no inverno, mas já estou usando e notando total diferença.

O mais interessante é que estava usando um ácido no meu rosto, fazendo um "peeling" caseiro com Vitanol A, quando o Cicaplast chegou.
Quem usa ácido sabe que a pele fica horrível por um tempo, toda descamando, avermelhada, ressecada, etc.
Pois eu usei o ácido três dias e logo após comecei a utilizar o Cicaplast e em dois dias minha pele estava renovada!!! Eu quase não acreditei. Ele tem um poder de cicatrização incrível!

Bom, estou simplesmente apaixonada por esse produto. Quando o meu acabar com certeza comprarei um novo, não vivo mais sem.
O preço normal dele é em torno de R$45,00, mas vi que na Panvel está em promoção. Lá dá pra conferir mais alguns comentários sobre o produto.

Bejus.

13 de mai. de 2015

Protetor Baby FPS 99 - Banana Boat


Olá gurizada, tudo certo com vocês?
Hoje estou aqui para dar uma dica super rápida sobre um produto que não-sei-mais-viver-sem.

Ano passado viajei para o Gravatal, em Santa Catarina, e peguei uma super alergia ao sol, e olha que estava sempre tomando os devidos cuidados, pra vocês terem noção de como o sol tá pelando.
Andei visitando umas lojinhas e acabei me deparando com um protetor pro rosto da Banana Boat com FPS 99. Eu nunca tinha visto tanto fator em um só protetor.


O que o produto diz:
Este protetor solar foi desenvolvido especialmente para crianças e bebês e oferece alta proteção UVA/UVB contra queimaduras solares para peles muito sensíveis, que frequentemente, apresentam extrema vermelhidão. Rápida absorção na pele, não irrita os olhos e com sua embalagem pequena pode ser levado na bolsa, mochila e até no bolso.


O que eu achei:
Como vocês já viram em algumas fotos, a minha pele é super branquinha, adquiri muitas sardinhas na minha vida por causa do sol, e agora tento tomar todo cuidado possível pra não adquirir mais. Sem contar das espinhas que tenho sempre, e que se eu ir pro sol posso ficar com marcas delas na pele.
Ele virou o meu xodó, uso toda manhã antes de sair de casa e antes de fazer minha maquiagem.

Sem contar que ele é super resistente à água, no verão tu se sente sempre segura de que tua pele tá sendo cuidada por esse protetor solar lindo.

Ele é recomendado pela Fundação de Câncer de Pele.

Ele estava acabando essa semana, achei que nunca mais veria ele por aí, e acabei me deparando com ele na farmácia por R$ 26,00 pilinhas, achei super em conta mesmo, pois rende muito.

Só achei 2 pontos negativos: ele é muito espesso, isso dificulta espalhar o produto, ainda mais se a pele tá um pouco úmida (tem que secar bem o rosto antes de passar). Ele também é um pouco oleoso, mas vou dizer que ele não deixa a pele oleosa depois que tu passa maquiagem, e nem depois de um certo tempo com ele na pele.


Agora uma dica de amiga aqui...
Eu acho que vocês deveriam colocar o protetor solar na rotina, é um bem que tu faz pra tua pele e pra ti mesmo.

E ai, gostaram do post? Vocês também fazem o uso de protetor solar? Contem pra gente nos comentários.

11 de mai. de 2015

Pomada Gel - Benzac AC


Olá pessoas, como passaram o finde? O meu foi ótimo :)

Hoje vou falar de uma pomada que não sai mais da minha vida.

Eu, com meus super problemas de acne ( sim, 23 anos na cara e tendo que lidar com espinhas ) sempre estou à procura de remédios que possam amenizar as espinhas, já fui em dermatologista, já tomei tetraciclina, comprei sabonetes líquidos super power master pra ver se ajudava, e NADA. Sério, maior frustração da minha vida são essas espinhas.

Um dia, pesquisando loucamente sobre as benditas na internet, achei um post de uma guria que contava um pouco sobre o remédio Benzac, que ajudou muuito na pele dela e diminuiu bastante as suas espinhas.

Então, lá em janeiro deste ano andei comprando o Benzac pra testar, e descobri que ele tem 3 versões: o com 2,5%, o com 5% e o com 10%. Comprei o mais forte claro.


O que diz a bula?
Benzac ac gel são preparações de base aquosa, para uso no tratamento tópico da acne vulgar. O peróxido de benzoíla é um agente oxidante, com propriedades antibacterianas, classificado como ceratolítico.

O produto deve ser guardado em temperatura ambiente controlada (15-30 º C). O prazo de validade é de 24 meses após a data de fabricação. Não use medicamentos com o prazo vencido.

Informe o médico sobre a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Mães que amamentam devem evitar o uso do produto. Exclusivamente para uso externo.

Evite o contato com os olhos, pálpebras, lábios e mucosas. Se eventualmente isto ocorrer, lave rapidamente com água. Se ocorrer irritação da pele, interrompa o uso e consulte o médico. Produto com ação oxidante, causa descoloração do cabelo e roupas. Ocorrendo contato, lave rapidamente com água. Evitar sol durante o uso da medicação.

Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.


O que eu achei?
Na primeira semana eu passava uma vez por dia e apenas antes de ir dormir, e já senti uma diferença enorme na pele, ela já não estava mais tão avermelhada, as espinhas deram uma suavizada e estavam menos amarelas.
Vou contar pra vocês que já faço o uso contínuo da pomada há 3 meses, e elas finalmente estão menores, menos aparentes e não estão mais amarelas do jeito que eram.

Eu não sei se foi o Benzac que as fez diminuí-las, mas elas ficaram bem mais suaves.
Mas assim ó, ele não me salvou totalmente delas. Ainda reaparecem algumas e tenho que passar Benzac sempre que posso. Não foi milagroso o negócio, mas salvou um pouco a minha pele da tortura.

Vale lembrar sempre, mas SEMPRE mesmo, que tu tem que hidratar muito bem a pele porque pode ficar ressecada nas áreas das espinhas, e também 'tacar' muito protetor nesse rosto, porque esse tipo de produto pode manchar a pele se tu não cuidar.

Paguei uns R$ 30 e poucos pilinhas na pomada.

Acho que é isso pessoal, espero que tenham gostado. Vocês também travam uma luta diária com as espinhas? Contem pra gente o segredo de vocês pra se livrarem delas, queremos saber.
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN