29 de out. de 2014

Pads Removedores de Maquiagem - Belliz

Olá pessoas! Como estão?? Eu estou ótima. 
Meu post de hoje é sobre um produtinho que ganhei na minha Glambox.


Eu já tinha recebido o "Pads Esfoliantes", e esse mês recebi o "Removedores de Maquiagem". Agora só falta a Glam me enviar o "Pads Removedores de Maquiagem para os Olhos". Isso é um pedido viu??? haha.

Conheci a marca Belliz através da Glambox mesmo, até então só tinha visto em propagandas. Ela é uma companhia de origem alemã e todos os produtos são muito bem testados antes de chegarem ao público.

Os lenços removedores de maquiagem tem como principal componente o Aloe Vera, eles removem todos os tipos de makes, inclusive os produtos a prova de água.

Eu utilizei ele várias vezes e achei que cumpriu muito bem sua função, com certeza eu compraria. Até utilizei para retirar a maquiagem dos olhos e não tive problemas com isso.

Os pads esfoliantes agem fazendo a remoção das células mortas e também hidratando a pele para evitar qualquer irritação.



Eu usei e aprovei! Não sei informar o valor porque, como já disse antes, veio na minha Glambox.

Besus

10 de out. de 2014

Mocassim - A aposta para 2015


Olá pessoas! Com o calorzinho se aproximando chega a dúvida, o que usar? A estação muda e nosso guarda roupa também. O casaquinho vai dando lugar a blusinha, ao vestidinho, as botas saem de cena para os sapatos abertos entrarem.

Um ótimo investimento para esse ano é o mocassim. Aquele sapato com um ar descontraído vem com tuuuudo nesse verão.
Ele surgiu por volta do século 19 e era usado só por homens. Hoje ele já é usado por mulheres também.

Eles são muito mais sofisticados do que sapatilhas e não tão arrojados quanto o slipper, o barbante entrelaçado resgata características do vestuário dos marinheiros.

Existem muitas variações de mocassim, você só precisa achar a que mais combina com o seu estilo.




Esse modelo de calçado fica lindo com praticamente tudo. É super despojado, moderno e irreverente. Eu já estou louca para comprar o meu!

Algumas dicas de como combinar:




E aí, gostaram?

Besus.

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN