25 de mai. de 2014

Blindagem Capilar - Novex

Olá gurias e guris, tudo certo por aí?
Eu testei um produtinho e achei maraavilhoso, querem saber mais?
Então deem uma olhadinha no meu vídeo (o primeiro vídeo que fiz eebinha, em que eu apareço claro hihi)

Ah, esqueci de comentar no vídeo que meu cabelo tá super sedoso e brilhoso! To amando o produto, sério <3

Espero que gostem do vídeo, eu to louquinha de ansiosa pra saber se vocês curtiram hihi.



Beijos e uma ótima semana a todos vocês!!
Ah e uma semana bem calorosa, porque aqui no Rio Grande do Sul tá de renguear o cusco!!

23 de mai. de 2014

Linha L'Oréal PURE ZONE


Olá gurias tudo bem?
Hoje vim falar de um assunto que simplesmente amo demais, um produto para pele oleosa.

Bom, vou contar desde o início sobre a minha história triste da batalha contra espinhas.
A minha pele sempre foi oleosa, sempre surgem algumas espinhas na minha pele, acho super normal, mas no ano passado - época de TCC - enfrentei a pior época de cravos e espinhas na minha vida. Eu queria postar uma foto aqui, mas sinto muito vergonha - MESMO - é porque realmente, era muito feio e o pior disso era a dor que eu sentia em apenas encostar no rosto, porque eram muuuitas.

E assim foi a minha batalha contra as espinhas.
Fui na dermatologista, e ela me deu o remédio Tetramed para tomar, e mais um sabonete líquido Actine e a pomada Adacne em gel para secar espinhas.


Intercalei o sabonete líquido da Vichy e o da actine, senti que o actine é bem mais 'agressivo', e seca bem mais a pele, já o vichy achei suave, com cheiro gostoso e super fácil de espalhar, mas não é tão agressivo.
Eu acho, que o vichy é mais indicado apenas para limpeza da pele, e o Actine é realmente mais voltado pra pele acneica!
O gel Adacne seca minhas espinhas, mas não de um dia para outro. Demora uns dois dias pra aquela espinha chatinha secar.

Resultado de tudo isso: Eu continuei com espinhas até a minha formatura. Sendo que comecei o tratamento em abril e me formei em agosto.
Fui no ginecologista e comecei a tomar um anticoncepcional, e depois de três meses tudo melhorou! Mas alguns fatores conciliaram para essa grande melhora, o sabonete líquido Loréal PURE ZONE.
Esta linha, pra mim, foi uma das melhores que provei, e olha que testei muitas marcas ein!

A linha da L'Oréal contém a tecnologia PORE TARGET com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento da acne e oleosidade!

Resultados:
Minha pele fica super sequinha e fresca, e o adstringente tira o restinho de sujeira mais profunda que fica na pele, e que o sabonete não alcança! Sem contar que os dois produtos rendem muuito!
Eu uso o sabonete duas vezes ao dia, pela manhã, e pela noite. Já o adstrigente uso 1 vez ao dia, pela noite!
Cada um deles eu paguei aproximadamente uns 20 pilinhas, já que rende bastante, e tu não precisa comprar todo mês!

Beijos lindas minhas e um bom finde

8 de mai. de 2014

Coisitas da Alemanha

Olá pessoas tudo bueno?

Esses dias minha sogra veio nos fazer uma visita e trouxe alguns mimos para mim (capaz que não amei neeeeeee).
Já testei um pouco de tudo e vou contar pra vocês!



Bom, vc viram que os presentes não foram fracos não né?
Rsrsrs

Tudo era meu sonho de consumo fazia tempoooooo....

O batom do Bepantol é deus pra quem tem lábios rachados como os meus. Ele hidrata na hora, é realmente a pomada em forma de batom, incrível! To torcendo pra vir logo pro Brasil.

A base da Vichy é mais um corretivo mesmo, ele tapa tudo! Eu amei tanto que tô usando de base mas só naqueles dias que aparecem as indesejadas espinhas ou que a pele tá pedindo um help.

O creme pro cabelo da Loréal é super famosinho aqui no Brasil e sempre quis testar, mas infelizmente aqui custa uns R$150,00 o pequeno. 
Ele é mais um botox capilar, reconstrói a fibra todinha deixando os fios mais sedosos, sem frizz e sem volume. É um tratamento e não um creme para pentear, mas depois da primeira usada você já nota diferença. A consistência dele é super diferente, parece um pudim (sim,a gorda aqui já assimilou a comida). Ele rende muito, já usei umas três vezes e o pote continua cheinho. O cheiro é mara, cheiro de gente phyna.
Mas só é indicado para quem tem química viu? Ele é um reconstrutor bem forte e se o seu cabelo for saudável ele pode ficar duro pelo excesso de reconstrutor.

Espero que tenham gostado, eu amei!!!!

Obs: Na Alemanha esses produtos são encontrados em farmácias, diferente daqui, que você só encontra em lojas especializadas. Então se você estiver indo para algum desses países, se joga! O preço não é tãooooo barato, mas mesmo assim vale a pena. Ah, e aproveite para fazer um estoque do batom Bepantol, ele é óteeeeemo mesmo :)

beijos
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN