30 de out. de 2011

Pó compacto Safira


Hoje quero falar de uma óoootima surpresa que tive essa semana....

Uso maquiagem no meu dia-a-dia, mas, apenas pó compacto. Eu sou muito branquinha e tomo banho de sol só no corpo, para evitar o envelhecimento da minha pele. Então, logicamente, meu rosto sempre fica mais claro que o resto néammmm?!

Isso é ruim, já que me obriga a usar pó todos os dias para deixar minha cor mais uniforme.

Já estava comprando o pó da Panvel, que falei aqui, já que ele é bem mais barato do que os outros. Infelizmente o efeito dele não é dos melhores, mas, o que se faz para não gastarmos, né!? Rsrsrsrsr

Ontem estava caminhando pelas ruas da minha city, quando vi uma lojinha de cacarecos, daquelas que tooooda mulher adora!!

Cheia de maquiagens baratinhas e simples, brincos, pulseiras, lenços...entao resolvi entrar e dar uma fuxicada, rsrsrsrs.

Na hora vi um pó, achei super barato e pensei: vou levar, se não for bom, uso só pra trabalhar mesmo
Já usei ontem mesmo, mas acabei usando hoje novamente para ter certeza do meu veredicto! Rsrsrsrs

Não é que ele é muiito bom? Até arrisco dizer que substitui muito bem o meu preferido da Maybelline, tem post aqui sobre ele.

Ele é mais denso, como uso ele com pincel kabuki ( tem foto abaixo ), normalmente meus pós acabam ficando esfarelado e ficam muito forte na minha pele, depois sempre tenho que tirar os excessos. 




Sabem que com esse eu não precisei fazer isso?

Deu tranquilamente para usar!
E a cobertura dele então? Muitooo boa, cobre bem as imperfeições!

O cheiro dele é gostosinho, é de perfume. Prefiro maquiagens sem cheiro, mas, todo mundo deve concordar que é melhor com cheirinho bom do que com aquelas catingas que às vezes encontramos em algumas makes...rsrsrrsrsrs.

Super aprovado, ainda mais pelo custo beneficio. Em falar nisso, vocês nem vão acreditar o quanto eu paguei! APENAS R$3,00, é da marca Safira, nunca ouvi falar!




Claro que devo concordar que a embalagem é super simples, a esponjinha que vem junto é tãoooo ruim que coloquei fora no mesmo instante que abri o potinho. Realmente você paga só pelo produto, porque o resto não conta muito, rsrsrsr.

Mesmo assim eu compraria novamente!





28 de out. de 2011

Creme para pentear SEDA cocriações para cachos



Não costumo usar produtos da SEDA, pois nao faz muito bem ao meu cabelo. Mas tem UM, apenas um produtinho que nunca me deixa na mão, que é o creme pra pentear SEDA cocriações.


O que diz no verso da embalagem:


A nova geração de cremes pra pentear SEDA com Memorizes, hidrata e modela, além de memorizar a forma dada aos seus cachos no momento da aplicação, aumentando a durabilidade do penteado.

Sua exclusiva fórmula define os cachos e controla o volume, além de manter o cabelo hidratado e com a elasticidade natural.

Cachos obedientes durante o dia.

O preço varia de 4,50 a 6,00 "pilas".

RESULTADO....... meu cabelo ficou assim:


E como fiz o processo??

Depois de tirar a umidade dos cabelos com uma toalha, passe cerca de uma moeda de um real da palma da mao, e espalhei nas duas maos, e depois passei no cabelo há uns 10 dedos abaixo da raiz. 

Como tenho MUITO cabelo (como podem ver na foto), passo umas duas moedas de um real no cabelo, as vezes passo até mais, depois penteio meu cabelo com um pente de dentes largos, pra não estragar os cachos. Depois disso passo um óleozinho (especifico para cabelos) nas pontas, e seco com secador bem de leve. Deu pra notar que ele não esta definido em algumas partes né? Isso que acontece quando passo secador no meu cabelo, fica INDEFINIDO total hehe.

Bom meninas, eu aprovo muuuuito esse creme, ele desembaraça bem meus fios, e espero que para vocês também funcione :D

Você crespa, prove também no seu cabelo, e diga se a nossa dica funcionou no seu cabelo, se quiser mandar fotos de como seu cabelo ficou, dicas de como você usa o seu creme pra pentear, pode mandar, meu e-mail é : nataliawinter@gmail.com

Se quiserem mandar sugestões pro blog, podem mandar gurias, estamos à disposição.

BEIJOSSS
Nati W.

27 de out. de 2011

Rímel DEFINE-A-LASH maybelline


 
Oi gurias, hoje vim falar de Rímel, ( Natalia falando de rímel, olha que novidade né haha). 

Achei esse rímel na necessáire da sister e sempre fui apaixonadinha por ele, pela embalagem, e por ser da Maybelline, mas sabe que nunca testei?  Ééé podem acreditar. Então testei pro blog. 


O que dizem nas lojas virtuais sobre este rímel ? (as lojas não, só pesquisei na http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=7479"> Sacks ) 


Define-A-Lash é uma máscara de cílios lavável para alongamento e definição.
Possui uma combinação única, escova-redutor de alta definição que desenha perfeitamente a silhueta das pestanas, flexível, ultra suave que adapta-se completamente ao contorno. Permite uma aplicação precisa até a extremidade sem deixar vestígio de resíduos.
Resultados nos meus cílios: 


 
Não gostei taaanto assim dele, e acho que exageraram na descrição do produto. Pra mim, ficou igual ao outros, e não diferenciou tanto assim o efeito de uma camada para duas. Como a descrição disse, ele é flexível, e isso é mesmo. A pontinha se mexe e as vezes dobra quando vai colocar de volta pro potinho, coisa bem esquisita. 


Minha irma pagou uns 20,00 "pilas" por ela. 


Se fosse eu, preferia comprar uma SUPER SHOCK da avon que custa 12,99 na promoção, do que essa.
 

Gurias, vocês tem essa máscara para cílios? Gostaram ou odiaram? 

Beijos
Nati W.

26 de out. de 2011

Bepantol nas unhas

Desde que comprei meu primeiro bepantol, la em 2008, para primeira tatuagem fiquei viciada, e pensava "porque as mamães ainda usam o hipoglos fedorendo na bunda dos beibes se existe o mega super laster BEPANTOL lindo?"
Foi ai que eu pensei em usar na boca já que estava sobrando todo meu bepantol (pois minha tatuagem era uma beibe tatoo), e notei que hidratava a noite inteirinha enquanto eu dormia, e nao acordava com os lábios ressecados.
Esses dias, minhas unhas estava tão fraquinhas gentche que deus me acuda, ou melhor, que a deusa da unha perfeita me acuda.
Elas não cresciam mais, não tinham mais força, quebravam facilmente, e olha que eu como cenoura ein.
Neste momento, lembrei do meu querido BEPANTOL lindinho, e lembrei de como ele eh super hidratante.
Pois entao, tirei meu esmalte, dei uma lixadinha de leve sobre as unhas e passei bepantol, o resultado? MELEQUEI TUUUDOO, o computador, o teclado, o celular, bom, mas enfim, o resultado foi merecedor de tudo isso. De repente, sem notar, minhas unhas voltaram a crescer, estão tortas ainda, porque andei quebrando uma delas, o que dá pra notar nas fotinhos, mas eu nao aguentava mais as minhas unhas do estilo COTOCO, pois minha mão é muuito pequeninha, e a unha acaba sendo muito pequeninha também. Por isso, prefiro elas tortinhas mas grandinhas, pois depois da pra consertar.
Eu amo bepantol, sempre compro, e aqui em casa é um vicio, mae usando mana usando, até meu pai ja pediu emprestado pra passar num maxucadinho que ele tinha no dedo. QUE VIIICIO genteim.
Aí vão as fotos das minhas unhas com bepantol, notem, que elas ja estão grandinhas hehe:
Como fiz isso?
Peguei uma superficie plana, e botei um pouco de bepantol, nao precisa muito ele rende bastante, mas como minhas unhitas tavam fraquitas, exagerei na pomada. voce só precisa usar dois dedos pra passar a pomada, um de uma mao, e outro da outra mao pra poder passar. se quiser peça pra alguem como sua irma ou mamis ou amiga passar pra voce, ouuu também depois que finalizar, tire o excesso que ficou no dedo, na toalha.
Eu fiz esse processo a noite, e enquanto ficava no computador. Passei a meia noite, e a uma e meia ele ja começou a sumir, talvez por causa do teclado, ou ele absorveu, vai saber. Só sei que senti um resultado mega enorme e adoro ter o bepantol em minha vida, vou fazer a campanha bepantol 2 litros hahaha n. O bepantol pode ser encontrado de forma liquida ou em forma de pomada, e nas farmacias.
O preço varia, uma vez paguei 7,00 "pila", outra 15 "pila"...
BEIJOS
Nati w.

24 de out. de 2011

Pó compacto Panvel Make Up


Eu não vivo sem pó, sou muito branquinha e minhas sardas aparecem muito, as pessoas dizem que nem dá pra ver nada, mas, não adianta eu implico mesmo com elas! Rsrsrsrsrsrsr

Tenho pós bons que eu uso para sair e ocasiões mais importantes, mas, acabei comprando um mais baratinho para ir trabalhar, ir para aula....etc.

Estava muito na dúvida, não sabia por onde começar, foi quando fui na farmácia Panvel e me deparei com a marca própria deles, achei bem interessante ainda mais que o pó estava por R$5,00, uma super promoção. 

Pensei, se não for bom eu não estarei perdendo muita coisa, rsrsrsrs.

Buenas, não preciso dizer que acabei comprando né?! Agora que o verão está começando e eu já estou tomando banho de sol eu tive que escolher uma cor mais escura, até porque passo com pincel e não com esponja ( isso é uma ótima dica para a cobertura ficar mais parelha e perfeita, falo disso em outro post), e assim a cor não fica tão forte. 

Aqui tem dica de um pó super bom e barato!

Passei ele no dedo para vocês verem, ele é bem encorpado, parece um talco. Como já falei, eu passo com pincel e depois tenho que tirar o excesso com um paninho para não pesar. 

Ele dura bem, passo pela manhã e a noite ainda percebe-se que estou maquiada. 

O cheiro dele também é agradável, é fraquinho porém gostoso.

Adorei a embalagem e achei que para o valor que paguei foi uma super compra!



Aqui embaixo tirei foto antes do pó e depois, claro que não tinha tirado o excesso e meu rosto ficou super escuro (a iluminação não era das melhores) era só pra mostrar como ele fica bem uniforme na pele. A última foto eu tirei bem de pertinho,  só pra vocês verem a aderência dele na pele, usei só o pó mesmo, sem base. 


23 de out. de 2011

Máscara de aveia com leite

Oi gurias, eu sempre faço uma máscara que não sei de onde que tirei ela, mas lembro que foi em um site de beleza, e a mulher dizia que misturava água com aveia e passava no rosto. 


Então inventei uma de minha autoria, porque achava um tanto esquisito fazer com água e troquei pelo leite. Às vezes coloco iogurte do morango, ou ameixa, fica bom também.


A aveia faz um bem danado pra pele e até pra os cabelos como:

Hidratar profundamente peles secas, acalmar as irritações em peles sensiveis, regenerar o manto hidrolipídico(o defensor natural da pele, reestruturando seus lipideos protetores)


Viram gurias, a aveia nao ta pra brincadeira, e foi por esses motivos que sempre faço essa mascara para meu rosto, costumo fazer uma vez por semana,( quando dá tempo ).



Como fazer:

Acrescentar aveia, e um liquido de sua preferencia, como leite, água, iogurte...e misture beeemmm, até ficar bem misturadinho hehe.

De preferência, coloque uma faixa nos cabelos para não enchê-los de aveia.

Pegue uma quantidade pequena da mistura com o dedo, e faça movimentos circulares na pele do seu rostinho, para ao mesmo tempo fazer uma esfoliação( faça isso em cima de uma pia, pois os flocos de aveia vão caindo enquanto passa no rosto).

Voce só precisa ficar uns minutinhos com ela no rosto, e quando sentir que secou, pode passar água e tirar todos os residuos da aveia na pele.

Pronto!! Voce vai sentir como a sua pele esta mais uniforme e radiante imediatamente.



22 de out. de 2011

Hidratação com leite - Como transformar um creme simples em uma ótima opção.

Hoje quero falar para vocês, sobre uma hidratação que eu descobri esses dias, é uma ótima ideia pra aqueles dias em que você tá sem grana e também só tem um creme baratinho em casa. 
Usei um da marca Origem, aqueles super baratinhos que compra em qualquer farmácia, custa em torno de R$3,00 o pote de 1kg.
Agora vou ensinar como transformá-lo em um creme potente, dentro do possível, para ser usado uma vez na semana, intercalando com um creme BOM de boa qualidade de 15 em 15 dias. 

Eu misturei esse creme mais simples (2 colheres para o meu cabelo que é volumoso), com uma colher de azeite de oliva (tem ótimas propriedades antioxidantes e anti-envelhecimento) e uma colher de bepantol líquido, que eu já falei dela por aqui.
Depois de misturar tudo isso, coloquei um pouquinho de leite, menos que uma colher, e voltei a misturar. 

A consistência dele muda na hora, o creme que estava super líquido ganha aspecto de um creme de tratamento mesmo! A aparência dele fica bem parecida com os cremes bons que compramos por aí. 
Basta passar daquela forma que você já conhece. Lavar com shampoo e depois passar a mistura do creme, deixar nos fios durante 40 min com touca de alumínio.
O porque do leite? Tive essa ideia depois que percebi que os cremes de tratamento mais potentes e que eu mais gosto de usar continham leite na sua composição. 
O leite tem propriedades hidratantes, por isso sempre vemos cremes para o corpo que tem ele em sua composição. Também percebi que existem muitos tratamentos para nossas madeixas, eles estão disponíveis por aí, nos salões em forma de escovas que alisam, que hidratam.

Gostaria de lembrar que essa hidratação é muito boa, mas não serve para alisar os fios, muito pelo contrário, ela dá forma sim aos fios, mas não modifica a estrutura. 

Por exemplo, o meu é ondulado e grosso, mas, o ondulado às vezes fica meio sem forma, e eu não gosto disso. Depois que fiz essa hidratação percebi que os fios ganharam mais força e meu ondulado ficou definido e bonito! 
Se você quer de fato alisar o seu cabelo, a dica é outra, coloque leite em um borrifador e borrife o leite nos seus cabelo, deixe agir por 20 minutos e depois lave como você faz normalmente.
É interessante fazer isso 1 vez por semana, o cabelo vai alisando progressivamente (e sem química) e também fica super hidratado e com aparência de cabelo cuidado. 

Bom, está aprovado! Adorei e sempre farei essa hidratação, vou testar também com uma quantidade maior de leite, já que aqui usei bem pouco (menos de uma colher) e já ficou ótimo, talvez com um pouco mais ele fique melhor ainda
Beijos

Look para festa de aniversário

Hoje em dia o negócio é economizar né? Aqui em casa pelo menos eu e minha irmã sempre estamos atentas as liquidações. Nesses dias, fomos em uma janta de aniversário, e assim que fomos:
A minha roupa(sou a da direita):

Saia - minha mãe que fez (cintura alta está super na moda meninas!)

Blusa - brechó ( as cores são bem o que estaremos usando no verão)

Sapato - Emporio K

Roupa da sister (esquerda):

Regatinha - virou vestido- Renner ( essas regatas que viram vestido são super versáteis, um vestido a preço de regatinha)

Casaquinho - c&a (modelo casaquinho de vovó, deixa o look despojado)

Sapato de renda preta- brechó ( era novo, uma loja doou)

Meia calça - lupo

Bom, acho que nos duas juntas economizamos uma dinheirama, mas mesmo assim estamos gatinhas, não acham?
Não é porque uma peça de roupa é cara que ela vai ser bonita não é?
Eu sou uma assidua de brechós, sempre penso "porque vou comprar algo novo, se posso reutilizar algo que pra mim no momento é bom, e pra outra pessoa nao interessa mais?"
Gosto de me sentir sustentavel usando roupas de brechos, me sinto bem sabe, bem com o planeta, e bem com o meu bolso hehe
Os preços nao foram divulgados pois não lembrei :/ Em breve faremos um post ensinando como comprar roupas da moda e bonitas em um brechó!

20 de out. de 2011

Minancora Action

Pessoas! Acredito que todos vocês já conhecem a famosa Minancora que nos acompanhou durante a infância e depois na adolescência nos livrando das malditas espinhas! 

Não, você não conhece?

Vixi, então você não tinha uma avó como eu, que usava a Minancora em qualquer machucado, em frieiras, em  qualquer coisa em que ela pudesse ser usada! Rsrsrsrsrsrsrrs

Bom, ela vinha em uma embalagem redonda de cor laranja. O cheiro sempre foi bem forte e a textura parecia  com o hipoglós,  grosso e oleoso. 

Pois saibam que a Minancora veio renovada e depois de muuuuitos anos no mercado ela é re-lançada!

Agora ela tem uma embalagem bonitinha, um cheiro bem mais fraco e agradável, fora sua consistência que está bem mais fina sem deixar o rosto branco nem oleoso. 

Eu comprei e testei por um mês esse produtinho e sabem de uma coisa? 

Ele me surpreendeu! Ele deixou meu rosto sem nenhuma espinha, diminuiu os cravos e deu à pele uma aparência aveludada. 




Eu achei super interessante porque agora ela tem filtro solar 10, protegendo a pele, então se você não gosta de usar protetor porque deixa sua pele oleosa, brilhosa, cheia de espinhas e ainda com cheiro de praia, essa é uma boa opção!






Eu só acho que ele ainda está meio carinho, aqui no Sul eu paguei R$20,00 na Panvel, mas já vi em outras farmácias por menos de R$10,00.
Vale a pena dar uma pesquisada!











19 de out. de 2011

Cabelos 2011

Chegando o verão e todo mundo se preocupa com a pele, corpo e cabelos né?!


Pois hoje falarei de "cabelos da moda 2011", trouxe umas fotos para vocês e coloquei-as aqui embaixo. 





Podemos reparar que o corte curto continua na moda, mas, o comprido ondulado ou repicado também continua fazendo a cabeça da mulherada!

O moderno hoje é cabelos com movimento, seja ele comprido ou curto. Lembrando que as ondas estão em alta, então, pare de alisar suas madeixas!!!! Rsrsrsrsr

Podemos ver por aí que os cabelos mechados e pintados com a nova coloração ombré hair vem muito forte nesse verão, depois de fazer a cabeça das americanas é a vez das brasileiras. 

Essa técnica consiste em manter a cor original dos cabelos na raiz e ir clareando de acordo com o comprimento. 

Temos que saber diferenciar essa técnica das mechas californianas, que não tem nada a ver. A técnica do ombré é clarear o cabelo de uma forma degradê sombreado, não deixando sua fisionomia pesada. 

Eu sou suspeita para falar, acho que esse tipo de pintura é super moderna e linda, ele mantém o cabelo mais claro no comprimento e mais escuro na raiz. Vejam dois exemplos desse modo de tintura:



A Carolina Dieckmann usa esse cabelo na novela "Fina Estampa" e não podemos negar que a cor está mara!!!!



Uma das primeiras artistas americanas a aparecer com essa técnica de ombré hair.
Pode-se notar que a cor deixou o visu da atriz muito mais leve  dando um ar jovial. 




18 de out. de 2011

Wella Lifetex Extra-rich

Eu estava precisando de um produtinho que hidratasse muito bem meus cabelinhos, já que eu clareio ele há muito tempo já, então preciso sempre estar hidratando e reconstruindo. 


Pesquisei e pesquisei e decidi que o Wella lifetex era o melhor para mim neste momento. Ele é um creme reestruturante que age em 60 segundos. 


Ele reestrutura o cabelo de dentro para fora. Assim que você passa no cabelo já sente ele esquentando. 


Eu adorei, principalmente porque tenho que deixar apenas 1 minuto nos meus cabelitxos, então é perfeito para aqueles dias que estamos morrrennnndo de pressa. 


Temos sempre que lembrar que creme reestruturante não é o mesmo que creme hidratante


A forma de usar é a mesma, ele deve ser usado depois do shampoo e retirado em seguida. 


Logo notei que ele não deixa o cabelo super desembaraçado, muito pelo contrário, tenho que escová-lo com muita cautela até desfazer os nozinhos. 


Depois de penteado eu notei que ele ficou super brilhoso e bonito, realmente esse produto ajuda a reconstruir a fibra dando uma vida nova ao cabelo. 


Gostei muito do produto, principalmente quando temos algum compromisso e não temos tempo de fazer nenhuma hidratação. 


O ponto fraco é o cheiro dele, não consigo decifrar do que é, mas, não é dos melhores! Rrsrsrsrsrs


O preço também não é muito bom, paguei R$ 50,00 em uma super promoção. 


Mas acho que vale a pena, tenho o meu há uns 3 meses e está cheio ainda, pois deve-se usar uma pequeníssima quantidade do produto, e só no comprimento, e de preferencia não mais que uma vez por semana, (cabelos bem ressecados, os outros podem usar uma vez a cada 15 dias).




Tem dica de outro creme reestruturante da Alfaparf aqui, o precinho deste é melhor, rsrsrsrs. 
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN