6 de out. de 2011

Betacaroteno- O segredo para o bronzeado perfeito!!

Olá meninas!


Continuando no assunto "verão" eu venho falar um pouquinho sobre o betacaroteno. 


Tem dica de como pegar um bom bronzeado: aqui


Eu sou de pele bem branquinha e toda vez que me atirava no sol eu acabava saindo totalmente vermelha, mesmo que passasse protetor. 


Foi então que eu descobri as cápsulas de betacaroteno, e, comecei a tomá-las uns 3 meses antes do verão chegar. 


Quando chegou o verão e eu fui pra praia me surpreendi muiiiito, fiquei bem preta logo nos primeiros dias, algo que nunca acontecia comigo. 


Adorei isso e depois nunca mais parei de tomar essas milagrosas cápsulas. 


Bom, vamos falar um pouco sobre os benefícios que ela nos fornece, que são muito maiores do que um bronzeado :)


O betacaroteno está presente em todos os alimentos de cores fortes, como cenoura, beterraba, mamão, laranja e até mesmo a rúcula, que está entre as maiores fornecedoras! 


O betacaroteno também funciona como ótimo antioxidante,  prevenindo o envelhecimento da pele e ainda previne doenças cardiovasculares. 


Os estudos mais recentes defendem que o consumo dessa substância ajuda a prevenir a formação de tumores, mas, é importante lembrar que alta dosagem provoca o efeito contrário, trazendo danos as nossas células. 


Bom, eu sempre comi muitas verduras, frutas, mas, mesmo assim achei que deveria tomar cápsulas de betacaroteno pois isso facilitaria para o meu organismo. 


Mandei manipular, pois assim o valor sai bem menor que comprado pronto e paguei R$14,00, 60 cápsulas. 


As cápsulas podem ser de 1mg, mas, deve-se tomar apenas uma por dia, até porque quando for mais do que isso o corpo elimina através da urina e você estará só desperdiçando cápsulas, rsrsrsrsrs.


Espero que tenham gostado dessa dica!


No verão vale tudo para ficar "da cor do pecado" rsrsrsrs





11 comentários:

  1. Nosa ñ conhecia , gostei pq tb sou mto branquinha.
    Boa quinta-feira ^^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei.... Eu não sabia

    Bjoss
    http://garotabeautystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. humm, adorei saber!

    Flor, obrigada pelo comentário e por me seguir, se ainda não estás seguindo, peço que sigas por favor! Estou seguindo seu blog!

    Beeeijooos @re_becah

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, quando eu era pequena minha mãe falava pra comer cenoura e ir pro sol que fica com bronzeado lindo! haha. mas é verdade mesmo.
    amei seu blog e ja to seguindo aqui.
    aa o negoço do selinho é o seguinte. você recebe um de um blog, e tem que fazer uma postagem com esse selinho dando os créditos pra quem te deu e indicando pra outras pessoas, as vezes o selinho vem com uma perguntinha ou outra, que foi o caso do meu, hehe.
    supeer beijo, e tenho certeza que você ainda vai receber vários selinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. Ótimas, dicas com verão chegando é estarmos bem informadas, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá lindas!!! Adorei as dicas e estou seguindo o blog...

    Bjinhos


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog ♥
    Já estou seguindo *-*
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post! Tem muita gente que arrisca a saúde pra peguar uma cor e nem se da conta das consequencias. 0.o

    Tô te seguindo aqui, quero mais diquinhas! rsrsrss
    Se quiser conhecer meu blog e seguir o Link é este: http://www.natybeauty.blogspot.com/
    Desde já agradeço.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!! E amei o Blog!!!
    Tô te seguindo amiga, me siga também tá?
    Beijinhos

    www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN